Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em grande evento, Tum lança campanha a deputado estadual

Multidão leve Tum nos braços durante lançamento de candidatura.

Neste sábado (18), um grande evento em Casa Nova (BA) marcou o lançamento da candidatura do jovem Tum (PSC) que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Milhares de pessoas acompanharam o evento que contou com as presenças de lideranças políticas de mais de 40 municípios, do sertão ao litoral, que declaram apoio a Tum, além dos deputados federais: Elmar Nascimento, Josias Gomes, Paulo Magalhães, João Bacelar; do deputado federal e candidato a suplente de senador, Bebeto Galvão, do prefeito da cidade, Wilker Torres, de vereadores, secretários e lideranças sociais e sindicais.

“Tum é um grande amigo do povo. Estamos muito felizes em participar desse momento que é histórico para nossa terra e, principalmente, para Bahia. Teremos um representante de respeito e todo Estado vai ganhar um homem decente e de valor. Todos estamos envolvidos em fazer dele o deputado mais votado da história de Casa Nova”, ressaltou Maria das Graças, moradora da cidade.

Como anfitrião, o prefeito da cidade, Wilker Torres, destacou as qualidades de Tum que o credencia para disputar o pleito. “Tum é dedicado, inteligente, responsável, servidor. Sua história de luta, superação e amor a sua terra provam a sua capacidade de ser o melhor deputado para Casa Nova e toda Bahia.  Estamos juntos, pois acreditamos nesse projeto que será bom para nossa gente”, disse.

Carregado pelo povo, Tum, emocionado, agradeceu a todos os presentes e reafirmou o compromisso de lutar por melhorias e cuidar do povo. “Estou muito feliz com essa manifestação de carinho. Me sinto fortalecido para continuar neste caminho em favor de todos, do sonho de uma terra melhor para viver.  Vamos percorrer cada canto da Bahia levando a mensagem da renovação política, da defesa dos direitos dos trabalhadores, da geração de emprego e do desenvolvimento regional. Estou bastante emocionado, mas convicto da responsabilidade que tenho. Conto com todos vocês nessa luta”.

Deixe uma resposta