Em homenagem ao Dia da Mulher, prefeitura de Petrolina distribui flores durante blitz educativa 

(Foto: Ascom)

As condutoras que passaram em frente à Prefeitura de Petrolina (PE) na manhã desta sexta-feira (8) foram surpreendidas com uma ação especial da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla). Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as equipes da autarquia saíram às ruas e entregaram rosas às condutoras que trafegavam pela Avenida Guararapes, no centro da cidade.

Além de ser presenteadas com rosas, as motoristas também receberam orientações sobre a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança, não utilizar o celular ao volante, transportar crianças nos assentos adequados e outras regras simples que podem garantir a segurança no trânsito.

O diretor presidente da Ammpla, Edilson Leite, lembrou que a ação foi pensada para levar conscientização, mas também homenagear as mulheres neste 8 de março. “A Ammpla tem feito um trabalho importante de educação no trânsito, as equipes sempre estão atentas às questões ligadas à prevenção de acidentes e nesta data de reflexão, aproveitamos para levar educação e ao mesmo tempo fazer essa singela homenagem às mulheres”, disse.

Deixe uma resposta