Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em jogo dos desesperados, Salgueiro não sai do zero contra o CSA

(Foto: Reprodução/CSA)

O Salgueiro recebeu o CSA na noite do sábado (10) pela Copa do Nordeste. A partida reunia o lanterna e vice-lanterna do Grupo D e mesmo com a necessidade de vitória, as equipes não saíram do zero.

No jogo realizado no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará ficou próximo de abrir o placar, com William, mas o chute parou na trave. Na segunda etapa, as equipes pouco criaram. Com o resultado o Salgueiro somou 2 pontos e permanece na lanterna do grupo.

Já o CSA está com 3 pontos, permanecendo na vice-lanterna. O Grupo D é liderado pelo Ceará com 9 pontos, seguido pelo Sampaio Corrêa com 7. Matematicamente o Carcará ainda pode sonhar na competição estadual, porém, é necessária uma combinação de resultados.

O próximo compromisso do Carcará do Sertão é nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Pernambucano. O Salgueiro recebe o Vitória, às 20h, pelas quartas de final do Estadual.

Deixe uma resposta