Em Juazeiro, musical retrata a história de São Francisco de Assis

(Foto: ASCOM)

O musical é formado pela juventude católica de Juazeiro. (Foto: ASCOM)

Nos dias 13 e 14 de outubro acontecerá em Juazeiro a apresentação do Musical “São Francisco de Assis, o irmão sempre alegre”, que será realizado no Centro de Cultura João Gilberto às 20h.

O musical é formado pela juventude católica do município e tem o objetivo de despertar nos Jovens a importância do conhecimento da vida dos Santos que se tornaram exemplos de vida para seguidores de várias partes do mundo, à exemplo de São Francisco de Assis, que segundo relatos, foi um jovem rico que descobriu a vocação de servir os pobres, segundo os ensinamentos da palavra de Deus.

musicalA apresentação é composta por cenas divertidas e emocionantes com música ao vivo e mostra personagens que conviveram com o padroeiro dos pobres e do meio ambiente.

“Pensamos em trazer para a evangelização através da arte, a história de um santo que viveu essa experiência do encontro pessoal com Jesus na sua juventude, e que se despojou por inteiro. É a alegria que nasce no coração daqueles que se entregam a Deus ainda na Juventude, além do cuidado dele com os mais necessitados, o amor a natureza, os animais, tudo isso foi despertando o desejo de contar essa história”, ressalta a coordenadora do musical, Luna Sacha.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos nas secretarias das Paróquias Santo Afonso no Bairro Castelo Branco, Santo Antônio, Santa Terezinha na Piranga e Catedral, Centro, no valor de R$ 10,00.

Deixe uma resposta