Em Juazeiro, prefeitura inicia processo para participar do Programa de Apoio às Concessões Municipais

A reunião foi acompanhada pelos secretários Clériston Andrade, Isaac Carvalho, e o diretor do SAAE, Joaquim Neto. (Foto: Divulgação)

Em outubro foi anunciado que Juazeiro e mais cinco municípios do interior foram selecionados pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão para participar do Programa de Apoio às Concessões Municipais. Nesta sexta-feira (10) o prefeito Paulo Bomfim (PC do B) recebeu o diretor da Secretaria Bruno Westin Leal e a equipe da Caixa Econômica Federal.

O Programa de Apoio às Concessões Municipais tem o objetivo de assessorar os municípios na elaboração de projetos de Parcerias Público-Privada (PPPs). A reunião foi acompanhada pelos secretários Clériston Andrade, Isaac Carvalho, e o diretor do SAAE, Joaquim Neto.

“Juazeiro foi escolhido por suas particularidades, assim como os demais municípios. Todas as informações que viemos buscar serão primordiais para o sucesso do projeto. Juazeiro tem crescido muito nos últimos anos e demonstrado grande potencial”, colocou o diretor da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério, Bruno Westin.

Deixe uma resposta