Em nota, atual prefeito de Casa Nova afirma que operação da PF investiga desvios em gestões passadas

Atual prefeito, Wilker Torres acompanhou policiais voluntariamente durante operação na Prefeitura (Foto: Ascom)

Na manhã dessa terça-feira (21) a Polícia Federal (PF) na Bahia deflagrou uma operação de combate a desvio de verbas, corrupção ativa e passiva e outros crimes contra o erário público. Uma das cidades onde aconteceu a ação foi Casa Nova.

LEIA TAMBÉM:

PF realiza operação em Salvador e municípios do interior da Bahia

Através de notas, a Prefeitura Municipal informou que os policiais estiveram na sede do Poder Executivo realizando buscas por documentos da gestão anterior, de Wilson Cota (MDB). De acordo com Wilker Torres (PSB), atual prefeito, “nenhum ato praticado durante esta gestão está sob investigação, seja de qual órgão for”.

Confira a seguir a nota:

Na manhã desta terça-feira, dia 21, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, acompanhou, de forma espontânea, agentes da Polícia Federal durante uma busca por documentos na sede da prefeitura. Os arquivos alvo das buscas são relativos à investigação da PF acerca do uso de verbas federais, por parte do governo anterior, vinculadas à área de transporte escolar.

Dessa forma, o atual governo reitera que nenhum ato praticado durante esta gestão está sob investigação, seja de qual órgão for, e informa à comunidade e imprensa que a Polícia Federal se comprometeu à dar detalhes da investigação.

Wilker Torres

Prefeito Municipal

Casa Nova-Bahia, 21 de agosto de 2018

Deixe uma resposta