Em nota, operadora TIM afirma que não identificou falha nas Estações que atendem a cidade de Lagoa Grande

(Foto: Ilustração)

Nesta quinta-feira (27), o Blog Waldiney Passos publicou matéria sobre os transtornos enfrentados por moradores da zona rural de Lagoa Grande, causados pelas condições do serviço da operadora de telefonia móvel TIM. A reclamação partiu dos moradores de Jutaí. De acordo com os denunciantes, as quedas no sinal durante as ligações são contantes.

LEIA TAMBÉM

Morador de Lagoa Grande cobra melhorias na cobertura da TIM em Jutaí

Em nota enviada ao Blog, a operadora TIM informou que “não identificou falha nas Estações que atendem a cidade de Lagoa Grande (PE) e que o desempenho da companhia na cidade atende a todos os indicadores Anatel.” A TIM disse que vai continuar acompanhando o desempenho da rede na região. Confira a íntegra da nota:

“A TIM informa que não identificou falha nas Estações que atendem a cidade de Lagoa Grande (PE) e que o desempenho da companhia na cidade atende a todos os indicadores Anatel. No entanto, com foco na máxima satisfação dos seus clientes, a companhia reforça que continuará analisando o comportamento da sua rede para realizar qualquer ajuste que se faça necessário. Quanto ao Distrito de Jutaí, a TIM informa que não tem abrangência na localidade e esclarece que as áreas rurais são cobertas pelas empresas de telefonia móvel, segundo critérios de obrigação estabelecidos pela agência reguladora. Para outras informações, os clientes da TIM podem entrar em contato com o Centro de Relacionamento pelo *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone convencional.”

Deixe uma resposta