Em nota, Saborei informa que a explosão será investigada

(Foto: WhatsApp)

A explosão registrada neste sábado (11), na lanchonete Saborei em Juazeiro, assustou muitos moradores da região e a proporção do estrago repercutiu através de fotos compartilhada em redes sócias. Através de nota a direção do estabelecimento informou detalhes sobre o acidente.

Embora fotos revelem uma grande explosão, a direção da Saborei ameniza informando que não houve nenhuma vítima e que o estrago maior foi causado pelo desabamento de parte do forro do comércio.

Veja a nota na íntegra:

A direção da Saboreie lamenta o incidente ocorrido nesta noite de sábado, 11, em sua loja da Orla e informa que felizmente não houve nenhuma vítima. A Saboreie esclarece ainda que suas lojas obedecem todas as normas de segurança, razão esta que minimizou maiores riscos.

Informamos que o cenário observado nas fotos espalhadas nas redes sociais são em função do desabamento de uma parte do forro. Todas as providências para esclarecer os motivos do incidente já estão sendo tomadas junto com as autoridades responsáveis.

A direção agradece as mensagens de solidariedade que estão chegando e trabalha no sentido de restabelecer o mais rápido possível o funcionamento da loja”.

Deixe uma resposta