Em nova visita ao Sertão, Armando Monteiro reforça apoio político na região

Armando Monteiro com seu grupo político no sertão de pernambuco. (Foto: ASCOM)

Com menos de um mês após lançar sua pré-candidatura ao governo do estado, o Senador Armando Monteiro (PTB) voltou ao Sertão pernambucano na última semana para cumprir nova agenda na região. Guilherme Coelho, que está sendo cotado para compor a chapa no posto de vice-governador, acompanhou toda a programação, juntamente com o deputado Mendonça Filho, que disputa uma vaga ao Senado, e com o senador Fernando Bezerra.

Depois de almoçarem juntos em Petrolina, o grupo seguiu para Lagoa Grande, onde visitou a Vinícola do ex-prefeito da cidade, Jorge Garziera, e várias lideranças políticas locais. Em seguida, a comitiva partiu para Santa Maria da Boa Vista, e junto como prefeito Humberto Mendes, participaram da 19ª Edição da Serenada da Recordação, tradicional evento festivo do município.

“O Senador Armando lançou sua pré-candidatura no Sertão, e vem novamente à região conhecer ainda mais as nossas potencialidades e nossa cultura. Isso demonstra o seu interesse em fazer uma gestão com olhos também para o interior do Estado, e isso é o que todos nós, sertanejos, esperamos de um governador”, disse Guilherme Coelho.

Deixe uma resposta