Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em parceria com a CONAB, Prefeitura já comercializou aproximadamente 2.300 toneladas de milho em Petrolina

(Foto: Ascom/PMP)

Mais 700 toneladas de milho já estão em Petrolina para serem distribuídas a produtores da região. Para participar do programa executado em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), é necessário se dirigir ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), localizado na Av. das Nações, 280, no bairro Gercino Coelho.

O produtor deve apresentar documentos de Identidade, CPF, Escritura ou ITR e Declaração da Adagro informando sobre o rebanho que possui. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, já foram comercializadas cerca de 2.300 toneladas de milho para os criadores de Petrolina e da região.

“Através do empenho do nosso Prefeito Miguel Coelho conseguimos trazer uma unidade da CONAB para Petrolina e hoje os pequenos produtores pagam R$ 33 (saca de 60 quilos), o que possibilitou a regulação do preço na nossa região”, disse o secretário José Batista da Gama.

Deixe uma resposta