Em Paulo Afonso (BA), reuniões setorizadas apresentarão propostas de atualização do Plano Diretor

Os encontros estão agendados para os dias 13,14,15 e 16 de junho, no auditório Edson Teixeira Barbosa/Foto: reprodução internet

Os encontros estão agendados para os dias 13,14,15 e 16 de junho, no auditório Edson Teixeira Barbosa/Foto: reprodução internet

Começam na próxima segunda (13), as reuniões setorizadas para apresentação da proposta de atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Paulo Afonso (BA). De acordo com informações do Portal da Prefeitura, os encontros estão agendados para os dias 13,14,15 e 16 de junho, no auditório Edson Teixeira Barbosa.

“Essas reuniões ocorrerão para apresentação da proposta de atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Paulo Afonso, desenvolvido pela prefeitura em parceria com a Vivenda Consultoria, após as audiências que foram realizadas desde 2015”, ressalta a secretária de Planejamento e Orçamento, Ana Patrícia Alcântara.

Segundo a prefeitura, desde o ano passado têm sido disponibilizados canais para a participação da sociedade, além da elaboração de um diagnóstico com a leitura da realidade local, também disponibilizado para consulta.

Com informações do Portal da Prefeitura

Deixe uma resposta