Em Petrolina, bolsa de estudo é ofertada para mães de crianças com doenças raras

O projeto “Mães Produtivas” está com inscrições abertas até 04 de junho.

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está oferecendo uma bolsa de estudo integral para mães de crianças com doenças raras. A mãe selecionada poderá escolher qualquer graduação na modalidade a distância. As inscrições acontecem entre os dias 21 de maio a 04 de junho, conforme o edital.

A bolsa faz parte do projeto “Mães Produtivas”, que visa oportunizar mães que não podem se deslocar até à Instituição para aulas presenciais. “O projeto foi idealizado pelo Grupo Ser Educacional, em parceria com a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR), e reafirma o comprometimento da Instituição com a sociedade, em especial, com essas mães, oportunizando o acesso à educação superior”, destacou a diretora da Instituição, Profª Anna Cristina. 

A seleção é dividida em duas fases: no ato da inscrição, é necessário apresentar documento de comprovação de conclusão do ensino médio, documentos pessoais e laudo médico que comprove a patologia e a segunda compreende a realização de uma redação.

Outras informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) da Faculdade, através do telefone (87) 3866-5800 (opção 3 – ramal 39). Ao todo, o projeto acontece em 20 unidades do grupo Ser Educacional no Brasil, com a disponibilização de 250 bolsas de estudo.

Deixe uma resposta