Em Petrolina, Miguel Coelho não descarta reforma no secretariado

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Em entrevista nesta segunda-feira (4) o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho não descartou a possibilidade de mudanças em seu secretariado.

Em dezembro de 2016, Miguel anunciou em coletiva seu time de secretários e na época deixou claro que seria implacável ao avaliar o trabalho do grupo. “Não existe dono de cargo, fica quem entrega, quem não entregar não terá oportunidade”, afirmou na época.

Durante entrevista ao programa Nossa Voz, Miguel Coelho reforçou a declaração e confirmou a possibilidade. “A questão de avaliação dos secretários é permanente. Eu observo todos os dias não podemos ter cargos acomodados. Em um ano é impossível fazer essa avaliação, mas próximo ao carnaval podemos fazer algumas reformas para dar celeridade a Petrolina”, afirmou.

O secretariado de Miguel conta com um número reduzido desde o início, na época ele afirmou que a alteração aconteceu para conter gastos. “Vamos fazer um plano de contenção de gastos e otimizar os gastos da prefeitura dando mais qualidade aos investimentos, gastando dinheiro com o que realmente precisa”.

Deixe uma resposta