Em Petrolina, prefeitura entrega praça do Bambuzinho revitalizada

(Foto: Divulgação)

Foi inaugurada pelo prefeito Miguel Coelho na noite desta quarta-feira (1º) a praça do Bambuzinho, localizada no Centro de Petrolina. Além de revitalizada, a praça será cuidada a partir de agora pelo Restaurante Bambuzinho que aderiu ao programa “Nossa Praça”.

A obra foi realizada em 75 dias, com um investimento de R$ 21 mil. Segundo o prefeito Miguel Coelho, o sucesso do programa demonstra a vontade e o comprometimento dos cidadãos petrolinenses em tornar a cidade em um lugar melhor.

“Nós estamos devolvendo a Praça do Bambuzinho para o coração de Petrolina. Os projetos que temos desenvolvido são para poder mudar a cidade que a gente ama e melhorar as praças que tem um pouco da história da gente. Este projeto mostra o quanto as pessoas querem ajudar a transformar a nossa cidade” comemora.

O projeto “Nossa Praça” é desenvolvido pela Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS).

Deixe uma resposta