Em Petrolina, prefeitura libera segundo lote de empréstimos com juros baixos para microempreendedores

A Agência oferece três linhas de crédito com juros de 1% ao mês e com até 10 meses para quitar o financiamento. (Foto: Divulgação)

Uma solenidade marcou a liberação de R$ 63 mil, para empréstimos a juros baixos, para 21 21 microempreendedores de Petrolina. O evento aconteceu hoje (28) no bairro Pedra Linda, em Petrolina.

O segundo lote liberado pela prefeitura, totaliza o repasse de quase R$ 150 mil. “Petrolina tem cerca de 11 mil pessoas que vivem do pequeno negócio. Portanto, quando fazemos esses empréstimos não é somente um apoio para os empreendedores, mas principalmente um investimento em nossa cidade, pois esse público vai gerar renda, contratar outras pessoas e dar dinamismo para outros segmentos da economia local”, declarou Miguel Coelho.

Para ter acesso ao programa de empréstimos, o empreendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A Agência oferece três linhas de crédito com juros de 1% ao mês e com até 10 meses para quitar o financiamento, de acordo com a linha de crédito escolhida.

Deixe uma resposta