Em pronunciamento, Tenente-Coronel Neves afirma que o caso de agressão ao professor da Univasf está sob investigação

TEN CEL Neves

O Subcomandante do Policiamento do Comando Policial da Região Norte, em Juazeiro, Bahia, Tenente-coronel Carlos Alberto Neves, se pronunciou nesta segunda-feira (30) sobre o caso de agressão ao professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Segundo ele, o caso está sob investigação. “O caso está em apuração a partir do momento que tomamos conhecimento. Se realmente aconteceu como está sendo divulgado, a gente lamenta o caso. Designamos a Corregedoria do Comando Regional para apurar. Nossos policiais não são treinados para ter esse tipo de comportamento. Pelo contrário, o cidadão tem que ser tratado com todo o respeito. A princípio, a nossa atitude é de mandar apurar o que aconteceu e depois da apuração, aqueles que forem os responsáveis, pagarão no limite de sua participação. ” Disse.

O professor doutor da Univasf, Nilton de Almeida, teria sido agredido no último sábado (28) por policiais militares no bairro Alto do Cruzeiro, próximo onde reside. Segundo relato ao Blog, os policiais teriam o agredido físico e verbalmente, não dando a ele, oportunidade de se identificar, mesmo sem ter resistido a abordagem.

Confira a matéria completa sobre o caso no link.

Deixe uma resposta