Em rede social, Miguel Coelho convida Wesley Safadão para o São João de Petrolina

O cantor Wesley Safadão esteve em Petrolina, para uma apresentação no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, nesta quinta-feira (20), durante o evento o prefeito Miguel Coelho (PSB), convidou o artista para integrar a programação do São João de Petrolina.

Em março o prefeito declarou que o “São João de Petrolina” será ampliado para 30 dias e na segunda quinzena de maio e que a festa será descentralizada, nos bairros, enquanto a programação principal ocorrerá no pátio de eventos, em junho. O objetivo é valorizar o arrasta-pé em bairros que tem tradição de realizar festa junina em Petrolina.

Durante a conversa com o cantor Wesley Safadão, ficou a critério do público decidir se o cantor entraria na programação ou não.

Veja o vídeo:

2 Comentários

  • Sempre Atento

    21 de abril de 2017 at 19:05

    Agora eu quero ver se o vereador Ronaldo cancão vai pra tribuna da câmara e rádios ficar contra esta contratação,pois quando era o prefeito passando ele metia a madeira,que tirava o dinheiro da saúde pra contratar estas bandas caras,ou será que ele não vai enxergar mais estas coisas.

    Responder
  • Flávio

    21 de abril de 2017 at 19:13

    Quanto custa o show do Safadão? Quero saber porque somos nós que vamos pagar. Ou o FBC irá pedir dinheiro à Odebrecht para bancar as irresponsabilidades do filhinho mimado aqui na cidade?

    Responder

Deixe uma resposta