“Em respeito à sua memória, nenhuma atração substituirá a apresentação do artista”, afirma prefeitura de Petrolina em nota de pesar pela morte de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz no São João de Petrolina 2018. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina acaba de divulgar uma nota de pesar, lamentando a morte de Gabriel Diniz. De acordo com a gestão municipal, nenhuma atração substituirá a apresentação do cantor, prevista para o dia 20 de junho, no São João da cidade. Confira a íntegra da nota:

“A Prefeitura de Petrolina recebe consternada a notícia do acidente aéreo envolvendo o cantor Gabriel Diniz e lamenta profundamente o falecimento do mesmo. Petrolina acolheu Gabriel Diniz desde o início de sua carreira, marcada pela alegria contagiante em cada uma das suas apresentações. No ano passado, ele foi uma das atrações convidadas para comemorar o aniversário da cidade e, desde 2017, ele foi um dos grandes nomes que se apresentaram no palco do São João. Em respeito à sua memória, nenhuma atração substituirá a apresentação do artista, marcada para o dia 20 de junho, no São João de Petrolina.”

Deixe uma resposta