Em reunião com a prefeitura, comunidade do N-9 articula preparativos para espetáculo da ‘Paixão de Cristo’

(Foto: Ascom/PMP)

O período da Semana Santa se aproxima e os eventos que integram o calendário cristão de Petrolina começam já estão sendo preparados. Por isso, equipes da Prefeitura de Petrolina estiveram reunidas com lideranças e membros do Grupo de Teatro Jovens Unidos com Cristo (JUC) na vila do Núcleo 9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural do município, para ajustar os preparativos para a realização do espetáculo da ‘Paixão de Cristo’.

Em conversa com os comunitários, foram listadas as demandas mais necessárias e urgentes que serão encaminhadas para as secretarias competentes, principalmente, aquelas que irão articular a realização do espetáculo da ‘Paixão de Cristo’ encenado pelo JUC, evento que já acontece há quase dez anos na vila do N-9.

Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, o vereador Major Enfermeiro, a presidente da Associação de Moradores da vila, Sueley Torres, o vice-presidente da Associação, Denis Rafael e o assessor especial, Etinho Gomes.

Deixe uma resposta