Em Salgueiro, primeiro grupo de beneficiários do PMCMV passa por sorteio eletrônico de endereços

Minha-Casa-Minha-Vida-para-renda-de-até-R-5-mil-03

A Prefeitura de Salgueiro e a Caixa Econômica Federal fizeram, nessa terça feira (22), no Centro Vocacional Tecnológico-CVT, o primeiro de dois sorteios dos endereços que quinhentas das 878 famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV irão ocupar, depois da entrega.

Com a presença de representações do Conselho de Desenvolvimento Municipal, do setor de Habitação da Caixa Econômica Federal,  de vereadores e governo municipal o sorteio foi lançado no sistema eletrônico do Programa e feito por meio de uma videoconferência, com participantes em Recife e Petrolina.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras, Ana Neide Barros, o resultado será amplamente divulgado no dia 30 desse mês. Em seguida, será anunciado o sorteio dos próximos 378 contemplados. Ela explicou que o processo foi feito em dois grupos para facilitar a administração dos trabalhos.

“É a casa que toda família sonhou em ter, com boa estrutura, bom acabamento e tudo o que se precisa e, ainda, tem cinco metros de frente e dois metros para trás, espaço que favorece uma futura ampliação”, explicou Ana Neide.

A assinatura dos contratos será no Ginásio Poliesportivo no dia 31, pela manhã, e, embora sem data definida, a entrega dos imóveis será confirmada entre os meses de maio e junho próximos.

Lista 01
Lista 02 

Deixe uma resposta