Em Sertânia, Seleção Simplificada oferta 358 vagas temporárias

(Foto: Ilustração)

Segue até o dia 31 de outubro, o prazo de inscrição para a seleção pública simplificada da prefeitura de Sertânia, para contratação temporária de 358 profissionais. Os cargos são para os níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Artesão, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Motorista, Nutricionista, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Vigilante, Técnico em Higiene Dental, Advogado, Educador Social, Oficineiro, Orientador Social, Assistente Administrativo, Psicopedagogo, Professor, Porteiro, Gari e Operador de Máquina.

Os selecionados terão remunerações entre R$ 937 e R$ 1.863,22 mil. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial no Galpão na Antiga Estação de Trem, localizado na Praça Francisco Sales, S/N, Centro, Sertânia. A seleção dos candidatos será realizada através de análise curricular e do tempo de experiência na função. A carga horária será de 20 a 44 horas semanais.

Com informações do JC

Deixe uma resposta