Em sua terceira edição, evento religioso deve reunir aproximadamente 10 mil fiéis em Lagoa Grande

Fiéis de cidades vizinhas vão em caravana para evento (Foto: Blog Waldiney Passos)

No próximo dia 10 de agosto Lagoa Grande (PE) será palco de um grande momento de adoração a Deus. O evento está em sua terceira edição e conta com a participação de fiéis não apenas da cidade, mas de municípios vizinhos e de estados próximos a Pernambuco.

Realizada sem apoio do Poder Público, o evento teve média de nove mil pessoas nas duas edições anteriores. “É um culto de ação de graças a Deus por tudo que ele fez e faz na família da gente, resolvemos fazer essa forma de agradecimento com um culto para que as pessoas ouçam a palavra dele”, destaca Agenor Mário, um dos organizadores do evento.

A programação começa às 18h, na Praça dos Estudantes. De acordo com Joab Honório, que também está na organização, há caravanas – inclusive de Juazeiro e Petrolina – se preparando para visitar Lagoa Grande. “Tem caravanas de fora de outros estados, tem um grupo de Petrolina que está nos ajudando nessa organização”, explica.

O evento é gratuito, mas é solicitada a doação de um 1kg de alimento ou agasalhos, para ajudar a população carente do município. Rubens Gamargo, Adailton Silva, Roberto Carvalho, Augusto Batista, Midian Lima e Samuel Mariano são as atrações confirmadas. Destak Embalagens, Caleb Temperos e Fortaleza Eletro são apoiadores da festa.

Deixe uma resposta