Em vídeo na rede social, Miguel Coelho fala sobre obras da Sete de Setembro e viadutos

Miguel fala sobre obras para melhorar trânsito na cidade. (Foto: Reprodução)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, falou em suas redes sociais nessa segunda-feira (23) sobre as obras da Sete de Setembro, a construção de viadutos e novas duplicações na cidade. No vídeo, Miguel afirma que esteve em reunião com o dono da obra e com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para tratar da execução da obra.

“O dono da empresa e o superintende do DNIT, que é quem está executado a obra, estiveram aqui e essa semana vão ser retomadas as máquinas e os funcionários que vão trabalhar. Vamos iniciar todo o projeto de obra do acostamento que vai dividir as faixas duplicas, e, de acordo com o dono da obra, a partir da semana que vem, quarta-feira (02), toda obra estará a pleno vapor”, afirmou.

Além disso, o prefeito falou sobre o prazo de encerramento da obra. Miguel afirmou que espera parte da Sete de Setembro pronta até o São João para não atrapalhar quem deve se deslocar para o pátio de eventos.

“Eu perguntei a eles o prazo de encerramento, até porque a gente quer que essa obra volte, termine e a gente tenha o benefício o quanto antes. De acordo com a empresa, o prazo final não foi alterado, eles vão trabalhar esse mês de maio e junho para finalizar a obra. Além disso, solicitamos ao dono da empresa para que algum trecho da bra esteja pronto até o São João, já que a Sete de Setembro é um trecho importante para o acesso ao Pátio de Eventos”.

Viadutos

Miguel falou ainda sobre a construção dos viadutos na Sete de Setembro. “Dia 7 de maio sai o resultado da licitação dos dois viadutos da Sete de Setembro. Vão ser mais de R$ 18 milhões para, além da duplicação, melhorar a acessibilidade da nossa cidade”.

Honorato Viana

O prefeito falou ainda sobre novas duplicações na cidade. Segundo Miguel, “a Honorato Viana é outra avenida que está no projeto de duplicação, em parceria com o Governo Federal”.

De acordo com o Miguel, “o DNIT garantiu que entre os meses de julho e agosto a licitação deve ser feita e mais ou menos em outubro possa iniciar a ordem de serviço, com mais três viadutos”.

Deixe um comentário