Em visita ao Sertão do Pajeú, Câmara anuncia investimentos na agricultura familiar

(Foto: Hélia Scheppa/SEI)

O governador Paulo Câmara (PSB) visitou o Sertão de Pernambuco na segunda-feira (1°), onde entregou uma série de obras na cidade de Afogados da Ingazeira. Ontem foi o aniversário de 110 anos de emancipação política e o município ganhou o Centro Especializado em Reabilitação, tipo III (CER III) – Governador Eduardo Campos.

O Centro atenderá pacientes com problemas físicos, auditivos e visuais. Foram investidos mais de R$ 5 milhões na obra, de acordo com o Governo de Pernambuco. Câmara também visitou o interior de Afogados, para anunciar investimentos na agricultura familiar.

R$ 1,6 milhões serão colocados em obras como perfuração de poços tubulares, ampliando o sistema de abastecimento no Sertão do Pajeú. “A gente fica satisfeito em levar água a locais que esperam  há tanto tempo, diante de um mundo tão rápido. Nós estamos implantando o sistema de abastecimento aqui bem feito, que foi bem pensado, bem planejado, que vocês vão saber cuidar muito bem dele e fazer muito bom uso dessa água”, disse o governador.

Deixe uma resposta