Embalado no estadual, Salgueiro encara Santa Cruz nesta terça-feira no Arruda

Salgueiro já treinou no CT do Náutico (Foto: Reprodução/Facebook)

O Salgueiro está invicto a três jogos e volta a campo nesta terça-feira (11), às 20h, no Estádio do Arruda para encarar o Santa Cruz, fora de casa. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Em caso de vitória, o Carcará do Sertão ultrapassará o adversário e pode pular para a segunda posição.

Para o duelo de amanhã o treinador Daniel Neri não terá o volante Bruno Sena. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do final de semana, contra o Retrô e cumprirá suspensão automática amanhã. Por outro lado, a dupla de ataque Willian Anicete e Muler Fernandes deve atuar contra o Tricolor.

A equipe ficou pela capital no final de semana, depois de ter jogado na Arena Pernambuco no sábado. Ontem (9) o grupo treinou no Centro de Treinamento do Náutico, rival do Santinha.

A partida terá Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho como árbitro. Ele será auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Jose Romao da Silva Neto. Washington Henrique Nascimento Alves foi escalado como quarto árbitro.

Deixe uma resposta