Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Embate entre Armando e Câmara marca último debate de candidatos ao governo de Pernambuco

Candidatos ao governo de PE participam de último debate antes das eleições de primeiro turno. (Foto: Guga Matos/JC Imagem)

O último debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco, promovido pela TV Globo na noite dessa terça-feira (02), foi marcado por um forte embate entre os líderes das pesquisas Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB).

Em segundo lugar nas intenções de voto, Armando adotou a estratégia de ataque ao atual governador do estado, Paulo Câmara. O petebista questionou o apoio de Câmara ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Quem colocou Temer lá? A culpa é de Paulo. Foi Paulo que colocou Temer lá”, afirmou.

Paulo Câmara rebateu e afirmou que Armando tenta enganar os eleitores com imagens vinculadas ao ex-presidente Lula (PT) e a Eduardo Campos, ex-governador do estado.

“Armando colocou na sua propaganda até uma estrela do PT. E o PT apoia Paulo. Colocou uma imagem de Lula. E Lula apoia Paulo. Botou uma imagem de Eduardo Campos e armando traiu Eduardo”, declarou.

No final do debate, Armando pediu aos eleitores indecisos param garantirem um segundo turno e ampliarem o debate. Já Paulo Câmara afirmou que Armando seria da “turma de Temer”.

Além de Paulo Câmara e Armando Monteiro, participaram do debate a candidata Dani Portela (PSOL) e o candidato Maurício Rands (Pros).

Deixe uma resposta