Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Emício Junior desmente construção de novo Restaurante Popular no prédio Biblioteca Municipal

Ao longo da semana uma especulação de que a Prefeitura de Petrolina transformaria o prédio da Biblioteca Municipal em um nova Restaurante Popular causou estranheza na comunidade. No entanto, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), Emício Júnior desmentiu o fato.

“Eu desconheço a ideia, isso nunca esteve na mesa, nunca esteve em nenhuma discussão fazer um restaurante popular na Biblioteca até porque o próprio Centro de Petrolina já tem um e tem outros e diversos bairros que precisam dessa demanda”, revelou aos jornalistas durante a coletiva de imprensa do São João, realizada na quarta-feira (13).

O secretário admitiu os problemas estruturais no prédio da Biblioteca Cid Carvalho e assegurou que após o processo licitatório, a obra deverá ser executada em quatro meses. Enquanto isso, parte dela funciona no prédio ao lado da rádio Emissora Rural, no Centro da cidade.

“A Biblioteca ela tem problemas estruturais, a gente pediu para fazer um levantamento assim que assumiu e foi detectado necessidade de climatização, móveis e foi apresentado a um comitê para fazer a licitação. A Biblioteca não está totalmente fechada, ela funciona num prédio improvisado. O prazo depende da licitação, após terminado o processo licitatório o prazo é de quatro meses”, afirmou.

Deixe uma resposta