Empossado novo diretorio do PV em Petrolina

Posse Pérsio 01

“Eu estou acostumado a chegar nessa tribuna de paletó e gravata, mas hoje eu vim diferente, hoje eu vim mais simples, pois, eu vim mais vivo, não com um verde claro, mas um verde cana, um verde forte que produz saúde, que defende educação, que defende o equilíbrio ecológico ambiental, que defende desenvolvimento com sustentabilidade. Este é o verde da verdade, este é o verde da vida”.

Assim iniciou o seu discurso o vereador Pérsio Antunes (PV), na solenidade em que foi empossado, na noite das sexta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Petrolina, presidente do Diretório Municipal do Partido  Verde (PV), em Petrolina.

Cumprimentando o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), Pérsio disse ter a honra de hoje está militando na política ao seu lado. “Dizer que não o conhecia, mas depois que comecei a conviver e dialogar com o senhor na polícia, dizer que já lhe admiro muito mais do que admirava”, afirmou.

Ao prefeito em exercício Guilherme Coelho (PMDB), o presidente agradeceu pelo prestígio quando prefeito de Petrolina tendo lhe colocado em cargo de confiança assumindo na época a diretoria da maternidade do Hospital Dom Malan. “Seu pai doutor Osvaldo Coelho foi o grande responsável por tudo isso que eu fiz até hoje.” acrescentou Pérsio.

O edil registrou a alegria em ter defendido o nome do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) na última eleição. “Digo que foi muito bom te conhecer, te abraçar, te ajudar, porque você é um jovem sonhador que com certeza vai dar muita contribuição para a nossa cidade” e enalteceu a capacidade de diálogo do deputado federal Fernando Filho “uma habilidade impressionante que o levou a ser líder nacional de um dos partidos mais honrados dos últimos tempos na história política desse país que é o PSB”.

Também cumprimentou de forma especial o ex-presidente do PV Augusto Ribeiro, a quem agradeceu pelo convite para ingressar no partido. “Eu não estou aqui tomando seu lugar, vim para multiplicar, fazer com que essa família cresça e prospere para o bem da nossa gente. Parabéns pela sua capacidade de diálogo que teve ao longo desses 20 anos e manter vivo o PV na nossa cidade”, elogiou.

Por fim fez um pedido especial ao prefeito em exercício Guilherme Coelho para que ele assine o decreto referente ao projeto promulgado na Câmara Municipal que regulamenta a carga horária dos enfermeiros e técnicos em enfermagem em 30 horas semanais. “O senhor vai sair daqui com a bandeira e carimbado como o homem que defendeu o servidor, o senhor tem 5 dias no governo,  eu vou lhe fazer esse pedido, foi muito oportuno pela nossa amizade e pela nossa consideração, foi muito oportuno fazer esse pedido prefeito, pelo amor de Deus me ajude a realizar esse sonho”, reivindicou.

Posse Pérsio 02

Diretório Municipal Partido Verde

Presidente – Pérsio Antunes da Silva

1º Vice-presidente – José Augusto Dias Ribeiro

2º Vice-presidente – Idenildo Damião Genesio de Souza

Secretaria de Comunicação – Dhiego Adauto Magalhães Mourato.

Secretaria de Finanças – Marciana Freire Lopes

Secretaria de Formação – Thiago Felipe de Souza Pereira

Secretaria de Organização – Iandra Milena Silva Martins

Secretaria da Mulher – Eliana Dias Ferreira Boson

Secretaria de Juventude – Samuel Micael Souza da Silva

Secretaria de Mobilização – Milton Antonio Barbosa

Secretaria de Direitos Humanos e Diversidade – Mônica Kelly Pereira de Medeiros

Um Comentário

Deixe uma resposta