Empresário do ramo de gastronomia Avelar Antônio Lima recebe o Título de Cidadão Petrolinense

Filho da cidade de Belém do São Francisco, mas residindo em Petrolina desde o ano de 1982, o empresário Avelar Antônio de Lima, proprietário do renomado restaurante Bode Bom do Avelar, na Cohab Massangano, em Petrolina, foi agraciado na noite desta quarta-feira (14) com o Título de Cidadão Petrolinense.

Autor da honraria, o vereador Aílton Guimarães (PMDB), fez questão de ressaltar a trajetória de vida do homenageado, que cresceu gradativamente nesta cidade.

O vereador Ronaldo Souza (PTB), ressaltou a religiosidade do homenageado como sendo uma de suas qualidades. “Um homem católico, que acredita em Deus e que sempre contribuiu com a Igreja Católica”.

“Avelar é um homem simples e a simplicidade é a principal ferramenta que nos faz caminhar e vencer na vida” salientou o vereador Edinaldo Lima (PMDB).

O vereador Pérsio Antunes (PV) falou da alegria em poder compartilhar da homenagem ressaltando que “o título representa a grandeza que a população deposita em uma pessoa”.

Visivelmente emocionado, após ouvir também a homenagem dos filhos Dr. Camargo Álvaro e Bruna Lorrane, Avelar agradeceu a todos pela presença.

Deixe uma resposta