Empresário pede desculpas ao prefeito Miguel Coelho por comentários exagerados

O conhecido empresário petrolinense Silvio Medeiros, que fez duras críticas ao prefeito Miguel Coelho, postou um áudio nas redes sociais se retratando e pedindo desculpas ao gestor, seus familiares e todos que se sentiram ofendidos.

As críticas de Sílvio foi em relação a operação  “RIPSTOP”, da Polícia Civil de Pernambuco desencadeada em junho deste ano. Segundo ele, os comentários feitos foram baseados em uma um matéria não muito clara na televisão, não explicitando que o fato se relacionava também a administrações anteriores.

“Fiquei indignado e provocado pela matéria, resolvi fazer um desabafo no qual, para alguns que ouviram meu desabafo, acharam que foi exagerado e desnecessário”…”em virtude disso, me dirijo ao prefeito Miguel Coelho e sua família e aos demais que se sentiram ofendidos, os meus pedidos de desculpas, especialmente aos participantes do grupo de pessoas denominado de Francis do WhatsApp”, comentou.

O empresário ainda fez questão de desautorizar a utilização do referido áudio postado no dia 17 de junho.

“E com base na premissa ética de que devemos fazer críticas apenas contra os atos púbicos de administração de um gestor público, mas não devemos fazer comentários sobre a vida pessoal dos mesmo. Venho esclarecer os fatos e colocar um ponto final nesta história, proibindo qualquer pessoal de utilizar, ou veicular o referido áudio em qualquer  mídia, ou canal de comunicação tradicional pu por Internet, seja em, site ou aplicativo”, concluiu.

Deixe um comentário