Empretec capacita empreendedores de Serra Talhada

(Foto: Divulgação)

O Sebrae realizará no mês de maio a edição 2018 do Empretec, programa cuja finalidade é estimular e desenvolver características do empreendedor. A capacitação acontece nas regiões Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, durante todo mês e seguem até junho.

A programação é formada por atividades voltadas para desenvolver as qualidades do empreendedor, através de uma metodologia criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), com exercícios, debates e atividades lúdicas. A analista do Sebrae em Serra Talhada, Naidjanne Souza explica como será o Empretec.

“Vamos abordar a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, além de independência e autoconfiança“, disse a analista.

Para participar o empreendedor precisa ser submetido a uma entrevista seletiva, a ser realizada entre os dias 2 e 4 de maio. Os 35 aprovados seguirão para o Seminário de formação e o workshop, que encerrará o Empretc. Confira a seguir o cronograma da formação:

Entrevistas Empretec 2018

Data: de 02 a 04 de maio de 2018

Local: Unidade do Sebrae Serra Talhada, Praça Barão do Pajeú.

Seminário Empretec 2018

Data: de 21 a 26 de maio de 2018

Local: Unidade do Sebrae Serra Talhada, Praça Barão do Pajeú.

Workshop 21

Data:  19 a 20 de junho de 2018

Local: Unidade do Sebrae Serra Talhada, Praça Barão do Pajeú.

Deixe uma resposta