Empretec segue com inscrições abertas; seminário acontece de 20 a 25 de maio em Juazeiro

(Foto: Ascom)

Uma das principais ferramentas para o estímulo de características do comportamento empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócios, o seminário Empretec será realizado de 20 a 25 de maio, no auditório do Rapport Hotel, em Juazeiro (BA), e será a única turma de 2019 na cidade. As inscrições para as últimas vagas podem ser feitas no site do Empretec e a entrevista individual acontece na agência do Sebrae entre os dias 7 e 10 de maio.

De acordo com o gestor de atendimento da unidade regional, Carlos Robério Araujo, podem participar do Empretec pessoas interessadas em desenvolver o espírito empreendedor, o protagonismo e a responsabilidade sobre a própria vida. “A capacitação incita os participantes a superarem desafios, trabalhando autoconhecimento, características empreendedoras e aperfeiçoamento empresarial”, explica.

A metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) é realizada no país exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas, em mais de 10 mil turmas distribuídas nos estados brasileiros. São seis dias de imersão em atividades interativas, dinâmicas e que vão exigir dedicação do participante.

“A entrevista é o momento em que o facilitador conhece o perfil dos inscritos e avalia se eles terão condições de receber o impacto transformador do Empretec”, esclarece Robério.

Para mais informações sobre o seminário Empretec, os interessados podem se dirigir até a agência do Sebrae em Juazeiro, localizada na Rua Coronel João Evangelista, 22, Centro, ou ligar para o telefone (74) 3612 0827.

Deixe uma resposta