Encontro reúne novos contratados para discutir serviço social da prefeitura

(Foto: Divulgação)

Durante a manhã de hoje (29) o grupo com os cem novos contratados da Prefeitura de Petrolina, participaram de um encontro com o prefeito Miguel Coelho (PSB) e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Durante o encontro, os novos colaboradores puderam conhecer a estrutura da secretaria onde irão atuar, além de participar de uma palestra motivacional para a nova empreitada. Já na abertura do evento, o prefeito Miguel Coelho destacou o papel dos novos servidores na missão de construir uma gestão forte na área social.

“Vocês vão ajudar na nossa caminhada. Nossa gestão é muito ampla e para ser ainda mais forte precisamos estar todos unidos. A área social é muito importante porque Petrolina exige da gente um olhar diferenciado, afinal são mais de 100 mil pessoas inscritas em programas sociais que precisam do esforço cotidiano de todos nós.”

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, a intenção é que a equipe esteja engajada nos novos desafios. “Os contratados puderam ter uma noção de como funciona a nossa estrutura, mas o objetivo maior aqui é despertar neles o espírito de equipe para desenvolver um trabalho de muita dedicação”, lembrou a secretária.

Os cem novos contratados irão atuar nos diversos equipamentos públicos ligados à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, entre eles, Restaurante Popular, Casa Bolsa, Centro de Atenção à Pessoa Idosa e Centro POP. O processo seletivo foi realizado em março de 2017 e ofertou vagas para auxiliar administrativo, cozinheiro, auxiliar de limpeza, motorista, digitador/entrevistador, educador social, advogado, assistente social, psicólogo, nutricionista e coordenador.

Deixe uma resposta