Técnica de enfermagem e paciente morrem em acidente no N-10

ambulancia

Duas pessoas morreram em um acidente na Br-428, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O Veículo, uma ambulância, capotou após perder o controle próximo ao Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 10. O acidente aconteceu neste domingo (31).

A ambulância transportava um idoso, de 76 anos, que morreu no local, uma técnica de enfermagem, de 49 anos, que acompanhava o paciente que também morreu, um médico de 27 anos, que dirigia o veículo e o filho do paciente.

A enfermeira era irmã do sanfoneiro Manoel da Paixão e pertencia ao quadro de funcionário do município de Petrolina. A assessoria de imprensa de Petrolina, emitiu nota de pesar sobre o ocorrido. Segue abaixo nota na íntegra.

NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Petrolina, com tristeza e consternação, manifesta sua solidariedade à família da servidora Perpétua Rodrigues da Paixão que faleceu neste domingo (31) após acidente de automobilístico.
Por longos anos, Perpétua atuou como Técnica de Enfermagem e, atualmente, trabalhava na Unidade de Saúde Parteira Idalina, no bairro São Gonçalo. A servidora desempenhava sua função com responsabilidade, dedicação e presteza e fará muita falta a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina.

Deixe uma resposta