Entre Margens encerra neste sábado com show de Carol Guimarães e Zé Manoel

entre-margens

Termina neste sábado (12), o projeto Entre Margens, um evento literário realizado pelo Sesc Petrolina (PE), que tem banhado às margens do São Francisco com muita literatura, desde o início da semana.  Essa edição trouxe como mote  a temporalidade, enquanto memória e tecnologia, e a proximidade literária entre as cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

Hoje terá lançamento de revista com o artista Traplev (Recife-PE), a Recibo 80, na Biblioteca do Sesc, às 18h. Às 19h30, mais uma “Leitura de Contos” com Monique Paulino. O dia encerra com o Show Vazante, apresentado pelos petrolinenses Carol Guimarães e Zé Manoel, às 20h, no Teatro Dona Amélia.

Continuam abertas à visitação as ações que unem Artes Visuais ao projeto literário. A exposição “Tábua de Marés”, que reúne ilustrações de André Vitor Brandão criadas para o livro homônimo de Cátia Cardoso, fica exposta das 14h às 20h, no Hall do Teatro Dona Amélia. Já a exposição “Palavras Compartilhadas”, da carioca Rosana Ricalde, está na Galeria Ana das Carrancas. No Hall da Biblioteca do Sesc, fica a instalação da “Revista Palavra”, realização do Departamento Nacional do Sesc, das 14h às 20h.

A entrada no evento é gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-7454 ou na página facebook.com/culturasesc.

Deixe uma resposta