Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Entrega das produções da mascote do projeto Parque Fluvial segue até esta segunda

Obras do Parque Fluvial em Juazeiro

A Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (SEDUC), em parceria com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) está realizando o concurso Pedagógico-Cultural ‘Um Por Todos… e Todos Pelo Velho Chico’, que irá escolher a mascote do Parque Fluvial, projeto que vai promover a revitalização física e paisagística de toda a área da orla de Juazeiro.

As produções dos desenhos, sugestões e justificativas dos nomes devem ser entregues até esta segunda-feira (25), na Escola de Formação de Educadores (EFEJ), Rua Agostinho José, no bairro São Geraldo.

O concurso, lançado no dia 08 de junho na Orla II, faz parte de uma das ações da Meta 1 – Educação Ambiental do projeto, e contempla estudantes de 09 a 15 anos, regularmente matriculados nas escolas públicas e privadas do município. Os participantes irão desenhar a mascote, escolher e justificar o nome que a represente.

De acordo com o edital, a Comissão Julgadora Municipal – SEDUC/SEDUR escolherá três desenhos, três nomes, e suas respectivas justificativas e publicará oficialmente no site da Prefeitura Municipal (www.juazeiro.ba.gov.br), para que os internautas possam votar e escolher a melhor mascote e seu nome. A votação está prevista para acontecer de 30 de junho a 11 de julho.

Deixe uma resposta