Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Equipe da Casa Bolsa promove atendimento no Residencial Vivendas nessa sexta-feira (16)

Atendimento na Casa Bolsa será interrompido e retorna na segunda (19) (Foto: Ascom)

Os moradores do Residencial Vivendas serão contemplados com os atendimentos oferecidos na Casa Bolsa de Petrolina durante a manhã desta sexta-feira (16). O atendimento itinerante começa às 8h, com um Festival de Cultura.

A ação faz parte das comemorações pelo aniversário da comunidade e os moradores podem atualizar seus dados ou realizar novos cadastros em programas sociais. Devido ao atendimento itinerante, a Casa Bolsa ficará fechada amanhã (16) e reabre na segunda-feira (19), às 7h.

Programação de aniversário do Vivendas

As comemorações no Residencial Vivendas começaram na segunda-feira (12) e seguem até o domingo. Além da participação da equipe da Casa Bolsa pela manhã, a sexta-feira será encerrada com um show gospel da cantora Sara Reis, a partir das 18h.

Segundo a assessora de comunicação da Associação de Moradores do Residencial Vivendas, Luciana Santos, durante a manhã de hoje foram realizados atendimentos médicos gratuitos na comunidade e ao longo da semana, os moradores foram contemplados com outros serviços. “Na segunda tivemos mais de 70 cortes de cabelo gratuitos oferecidos pelo Senac, hoje pela tarde ainda teremos um carnaval para as crianças e as famílias, está tudo dando certo e a comunidade está satisfeita” comentou.

No sábado o dia será marcado por palestra entre jovens e adultos sobre o mercado de trabalho. A programação noturna conta com shows de Marcelo Mendes, Quebre & cia, Vivendas Samba e Alexandre e forró Mania Musical, às 17h. No domingo os shows começam às 17h e também haverá aula de zumba e capoeira. A festa de aniversário é realizada em parceria com a Cubape e da Prefeitura.

Deixe uma resposta