Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social acompanha funcionamento dos restaurantes populares de Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDIS) visitaram na manhã desta segunda-feira (23) os dois restaurantes populares do município, localizados respectivamente, no bairro João Paulo II e Centro para acompanhar o trabalho que já vem sendo feito e identificar onde podem ser feitas outras melhorias nas unidades.

A diretora de Vigilância Socioassistencial, Eliete Castro, afirmou que “o município vai continuar garantindo uma refeição de qualidade, seguindo padrões nutricionais em espaços humanizados e com acompanhamento de profissionais capacitados”, destacou. Para ela, as unidades atendem o papel social do município.

“A unidade do centro foi totalmente reformada o ano passado e hoje, os dois restaurantes populares conseguem atingir a todos os públicos e, principalmente, à população mais carente, nosso foco principal”, afirmou.

As unidades dos restaurantes populares de Juazeiro servem, em média, mil refeições por dia, de segunda a quinta. Às sextas-feiras, o número aumenta para 1.500 refeições, em média. O cardápio variado traz desde feijoada, estrogonofe, vatapá, lasanha até o desejado feijão com arroz. As refeições custam o valor simbólico de R$ 1,50.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta