Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Equipe da TV Grande Rio é hostilizada por grupo de manifestantes na BR-407

(Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma equipe de jornalismo da TV Grande Rio, filiada a TV Globo foi hostilizada e agredida na BR-407, na manhã dessa sexta-feira (25). Segundo a emissora de Petrolina, seus funcionários seguiam para cobrir a Expoleite, em Afrânio quando pararam próximo ao Projeto Senador Nilo Coelho a fim de registrar a manifestação dos caminhoneiros.

LEIA TAMBÉM:

Motoristas de Vans vão a BR 407, em Petrolina, apoiar caminhoneiros; veja o vídeo

Um grupo de manifestantes teria xingado e ameaçado os profissionais, além de terem vandalizado o veículo da emissora arremessando mangas e desferindo golpes com capacetes.

A equipe precisou sair do local e ainda recebeu ameaças, caso o cinegrafista não apagasse as imagens gravadas no local. No veículo estavam um motorista, um cinegrafista e o jornalista Paulo Ricardo Sobral. Durante o GRTV 1ª edição, foi informado que a emissora está tomando as providências necessárias para garantir a segurança dos profissionais.

Deixe uma resposta