Salgueiro: equipe formada por policiais militares e civis prende homem condenado por tráfico de drogas que estava foragido da justiça

(Foto: Polícia Civil)

Jackson Costa Nunes, conhecido como “Índio”, 27 anos, foi preso, segundo informações da Polícia Civil, por policiais militares e civis, que integram a equipe malhas da lei. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (2), na Rua Maria Antônia da Conceição, Bairro Divino Espirito Santo, na cidade de Salgueiro (PE).

Índio era considerado foragido da Justiça porque havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal do Estado de Pernambuco. A justiça decretou o mandado de prisão depois do mesmo ter sido condenado por tráfico de drogas e ao ter sido beneficiado pela lei, para cumprir o restante da pena em regime semiaberto, não haver retornado ao presídio.

Esta é a segunda vez que Índio descumpre as normas da Justiça. O condenado foi apresentado na 23ª Delegacia da Polícia Civil e posteriormente recolhido ao presídio regional de Salgueiro, ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta