Equipe Social do SAAE realiza plantão em bairros de Juazeiro

Os plantões ocorrem das 08h às 12h./ Foto: divulgação Saae

Os plantões ocorrem das 08h às 12h./ Foto: divulgação Saae

Todos os bairros de Juazeiro beneficiados pela obra do esgotamento sanitário do PAC 2 do Governo Federal estão tendo o acompanhamento da equipe social do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O trabalho consiste em informar aos moradores quais os benefícios presente e futuro para o bairro, bem como ouvir sugestões e promover a participação da comunidade como fiscalizadores da obra.

“O plantão social serve para ouvir os moradores, passar as informações necessárias a respeito das obras e levar todas as sugestões, reclamações para os responsáveis, além da promoção de palestras educativas e informativas, mutirões sociais da saúde e oficinas”, esclareceu a assistente social do SAAE, Rozana Alves de Oliveira.

No momento, a ação segue nos bairros no horário de 08h as 12h: Quarta – Tabuleiro; Quinta – Alto da Aliança e Sexta – São Geraldo.

Andamento da Obra

A obra de esgotamento sanitário já atendeu a todo o bairro João Paulo II, como também as Ruas 01,02 e 03, do bairro Tabuleiro. Em relação às estações elevatórias de esgoto já estão em funcionamento oito elevatórias. A elevatória 13 (localizada no bairro Jardim Vitória) e as 17 e 18 (localizadas no bairro Tabuleiro) estão em fase de teste para entrar em funcionamento. As demais elevatórias em andamento são: 06 (localizada no bairro Jardim São Paulo) e 16 (localizada no bairro São Geraldo).

Nesta semana as equipes estão trabalhando nos bairros Codevasf, Alto da Aliança, Tabuleiro, Antônio Conselheiro e Jardim Flórida, com as ligações intradomiciliares e ramais condominiais

Deixe uma resposta