Escola presta homenagem ao garoto Glenn

Glenn

Depois da luta encampada, junto com familiares e tantos amigos do bem, ainda consternados com a dor e a saudade, nós do Colégio Dínamo, queremos expressar o quanto foi honroso ter Glenn entre um dos nossos.

Durante parte do ano de 2015 tivemos o privilégio marcante da sua companhia.

Ensinamos o que nos cabia ensinar, dividimos momentos de alegria e aprendemos muito com ele.

Sua determinação e força de vontade, sua luta pela vida é um exemplo a ser seguido e sua memória ficará marcada entre nós.

É tempo também de agradecer, aos pais dos nossos alunos, aos professores, coordenadores e tantos anjos anônimos que se uniram em campanhas solidárias pela vida, de Glenn e de tantos outros, que continuam aguardando a doação salvadora.

Glenn, na sua missão e no seu exemplo, nos proporcionou refletir sobre solidariedade, coragem e amor pelo próximo.

Somos todos diferentes depois de Glenn. Mudamos para melhor como cidadãos, como filhos, como pais e mães, pois o seu exemplo nos chama a refletir sobre a importância da vida e da fraternidade.

Diante de uma tristeza que não cessa e da saudade que se agiganta, resta-nos o conforto das orações e a certeza de que ele fez o melhor, foi exemplo e merece um lugar que só os iluminados terão ao lado do pai celestial.

Á família do nosso abençoado Glenn, nosso agradecimento mais sincero, por ter nos permitido essa convivência e esse aprendizado. Isso fica para sempre. (Colégio Dínamo – Juazeiro)

Deixe uma resposta