Escolhendo os números certos

A nossa relação com os números está associada a muitos momentos de nossas vidas. A começar pela maneira como somos identificados formalmente como cidadãos, através de documentos com números. A importância dessa sequência de números é tanta que o nosso nome de batismo chega a ser irrelevante, uma vez que pode ser encontrado nomes exatamente iguais pelo mundo a fora.

Por isso é tão comum que criemos situações de apresso com alguns algarismos. Data de nascimento, número associado a alguma conquista especial ou até coincidência na repetição de números em ocasiões do cotidiano, são pontos que marcam as pessoas que cultivam a crença na dinâmica dos números.

Imagem: pixabay

Estudiosos da numerologia afirmam que ser conhecedor dos números pode surtir diversas vantagens na vida de uma pessoa. Direcionamento, segurança econômica, harmonia e conseguir superar o medo são benefícios que podem ser desenvolvidos a partir do conhecimento da numerologia.

Vamos listar, então, algumas situações que se apresentam no cotidiano e podem lhe fazer compreender quais os algarismos que lhe rodeiam.

Data de aniversário – para a numerologia a data em que nascemos é extremamente importante para traçar um perfil pessoal e profissional, além de sugerir nosso propósito na vida. A associação acontece com o somatório do dia, mês e ano do nascimento. Em estudos mais específicos até a hora em que viemos ao mundo é relevante para um diagnóstico eficaz.

Número da residência – algumas culturas utilizam dos números para trazer significados aos objetos. Para algumas pessoas, essa relação é tão real que elas chegam a acrescentar letras ou outros símbolos ao número da casa, uma vez que a escolha do número é aleatória, por acreditar que aqueles algarismos sozinhos não trazem boas energias para os moradores da residência. Esses estudos podem ser denominados de numerologia residencial.

Placa de automóvel – segundo a numerologia, as placas dos automóveis são compostas por uma sequência de letras e números. Por isso, é importante fazer o somatório de todos esses elementos para chegar a um significado relevante. Com o resultado em mãos, pode-se inferir o perfil que terá o motorista daquele veículo, traçando inclusive os serviços mais adequados a serem realizados no automóvel.

Número do ano – é muito comum, em época de final de ano, as pessoas fazerem a relação com o número que representa o novo ano e depositarem a esperança num período melhor. Detalhes de como se o número é par ou ímpar, se ele possui repetições ou não (como é o caso de 2020), ou ainda se inicia uma década, são alguns dos apontamentos especulados nas previsões do período de virada de ano. 2020, por exemplo, é considerado um ‘Portal Espiritual’ devido a essas características.

Como se pode perceber, os números nos acompanham em todos os âmbitos das nossas vidas. E mesmo que você não acredite na interferência deles, precisará desses signos para especificar e significar muitas coisas do dia a dia.

Como podemos escolher os números certos?

Sendo assim, não custa buscar orientações para conhecer os números que lhes favorecem e aqueles que se deve passar longe. Buscar referências sobre o assunto está cada vez mais fácil e acessível, basta escolher fontes de referências confiáveis, além de usufruir da boa e velha fé.

Esse conhecimento pode ofertar mais segurança quando tiver de escolher algarismos para uma determinada ação, seja marcar a data de um casamento ou até escolher os números da loteria para ficar milionário. Muitas das pessoas que já tiveram a sorte de ser contempladas com prêmios de concursos de loteria, relatam uma relação de sorte com os números escolhidos para o jogo vitorioso.

Segundo o portal Terra, nós podemos seguir algumas orientações para fazer a escolha dos números da sorte quando for fazer nosso jogo na loteria. Abaixo você pode conferir alguns deles:

  1. Número de letras de seu nome completo

Exemplo: João da Silva (4+2+5=11 e 1+1=2)

  1. Número do dia + mês de nascimento

Exemplo: 25 de agosto (2+5+8=15 e 1+5=6)

  1. Número do dia + mês + ano de nascimento (Exemplo: 25 de agosto de 1950/

2+5+8+1+9+5+0=30 e 3+0=3)

  1. Número de letras do nome completo + dia + mês de nascimento (Exemplo: João da Silva, 25 de agosto/ 1+1+2+5+8=17 e 1+7=8)
  2. Número de letras do nome + dia + mês + ano de nascimento (Exemplo: João da Silva, 25 de agosto de 1950/ 1+1+2+5+8+1+9+5+0=41 e 4+1=5)
  3. Número de letras do nome completo + número do dia em que joga (Exemplo: João da Silva, dia 8/ 11+8=19, 1+9=10 e 1+0=1)
  4. Número da hora + dia da semana em que joga (Exemplo: 17h de sexta-feira/

17+5=22 e 2+2=4)

  1. Número de letras do nome + número da hora em que joga (Exemplo: João da Silva, às 17h/ 11+17=28, 2+8=10 e 1+0=1)

E aí, já escolheu a melhor forma de descobrir os seus números da sorte?

Deixe uma resposta