Especialização em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos da Univasf abre inscrições para processo seletivo

Estão abertas até o dia 11 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), promovido por meio do Hospital Veterinário Universitário (HVU). Estão sendo ofertadas nesta seleção duas vagas para graduados em Medicina Veterinária com até cinco anos de formados.

Os interessados podem se inscrever por e-mail ou pessoalmente, no setor administrativo do HVU, localizado no Campus Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições por e-mail devem ser feitas pelo endereço: [email protected], com o envio da documentação solicitada, disponível no Edital N° 20/2015, em formato PDF. Em caso de inscrição por e-mail, a entrega dos documentos também deverá ser feita no setor administrativo do HVU no dia da prova teórica, marcada para 6 de janeiro, das 8h às 8h30. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 50,00.

A seleção será composta por análise do curriculum vitae, prova escrita e entrevista. A prova teórica será realizada em 6 de janeiro, das 8h30 às 12h e a entrevista será na mesma data, a partir das 14h. O resultado final está previsto para 11 de janeiro de 2016 e o início do programa, para o dia 18 de janeiro. O curso será encerrado em outubro de 2016, com entrega do Trabalho de Conclusão pelo estudante. (Ascom)

Deixe uma resposta