Espetáculos gratuitos serão realizados em Arcoverde a partir da segunda-feira (21)

Trup Errante

A cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano, recebe a partir da próxima segunda-feira (21), uma semana de apresentações artísticas, gratuitas para a população. Em parceria com a Tropa Balacobaco e o Sesc Ler Surubim, a iniciativa chega para comemorar o Dia Mundial do Teatro e o Nacional do Circo, ambos celebrados no mesmo dia: 27 de março.

Abertura acontece às 16h com o Grupo de Teatro do Sesc Arcoverde, que apresentará a leitura dramática “Passaredo”, um trabalho de pesquisa com base na obra de Luiz Gonzaga sobre o diálogo entre o homem e o pássaro. No dia seguinte (22), o Grupo Proscênio apresenta “A Menina e o Pássaro Encantado”, que fala sobre uma menina que tinha um pássaro diferente como seu melhor amigo. A encenação será no Teatro Geraldo Barros.

Já na sexta-feira (24), a Tropa do Balacobaco chega a praça da Cohab I com o espetáculo “Re te tei – O anunciado destino de um mentiroso fino”, às 19h. No dia 26 de março, o público poderá conferir em cena os alunos de teatro do Sesc Arcoverde com “Atuações – Um exercício Teatral”.

O encerramento, no dia 27, será no bairro Tamboril com o espetáculo “O Espelho da Lua”, que fala da história da Vitória Régia, tradicional lenda amazônica, narrada por atores e bonecos.

Serviço:

21/03

Passaredo

Horário: 16h

Teatro Geraldo Barros

22/03
A Menina e o Pássaro Encantado

Horário: 16h

Teatro Geraldo Barros

24/03
RE  TE TEI – O anunciado destino de um mentiroso Fino

Horário: 19h

Praça da  COHAB I

26/03
Atuações – Um Exercício Teatral

Horário: 17h

Teatro Geraldo Barros

27/03

O Espelho da Lua

Horário: 17h

Bairro Tamboril

Deixe uma resposta