“Está dependendo dela”, afirma Júlio Lossio sobre pré-candidatura de Andreia a deputada estadual

Ex-primeira dama pode concorrer a vaga na Alepe (Foto: Reprodução/Internet)

Contrariando o que muitos imaginavam, Júlio Lóssio anunciou sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade (REDE). O filho do ex-gestor municipal, Júlio Lóssio Filho despontava como um nome para as eleições de 2018, mas segundo o pai, quem deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) é Andreia Lossio.

Segundo Júlio Lóssio, a REDE convidou Andreia primeiramente para uma candidatura a deputada federal, mas a ex-primeira dama está analisando a proposta para a Alepe.

A nossa porta-voz feminina fez o convite a Andreia para que ela pudesse disputar um mandato na Câmara Federal, mas Andreia não tem aptidão para viver em Brasília, acha muito longe e nós estamos discutindo a possibilidade dela ser candidata a deputada estadual. Ela pode ser candidata estadual, está dependendo dela agora“, disse o ex-prefeito em entrevista ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal Petrolina.

Mesmo sem a esposa anunciar sua decisão, Júlio Lóssio já adiantou o apoio que ela terá dentro da sigla. “Nós estamos agora só dependendo o ‘OK’ dela, para que a gente possa dar nosso apoio e ela terá o apoio inteiro, total“, afirmou.

De acordo com o ex-prefeito, a REDE pode sair com dois candidatos estaduais, que podem ser da cidade: Andreia Lóssio e Gabriel Menezes, hoje filiado ao PSL e atual vereador de Petrolina.

Deixe uma resposta