Estão abertas as inscrições para Coordenadores Regionais da Secretaria de Educação

secretaria de educação

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) abre a partir de segunda- feira (09), processo seletivo para preenchimento de 16  vagas de coordenadores regionais para atuação nas ações do Pacto Nacional para Alfabetização na Idade Certa -PNAIC. Cada Gerência Regional de Educação -GRE indicará cinco nomes, sendo escolhido apenas 01.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira de análise da experiência profissional e de títulos, e a segunda com a realização de entrevista que terão caráter classificatório e eliminatório e serão realizadas pela Comissão de Avaliação, que analisará toda a documentação comprobatória e as informações prestadas no ato do encaminhamento, com pontuação de 0 a 100 pontos. Participarão da entrevista, ou seja, a segunda etapa, os candidatos que por ordem de classificação ocuparem as três primeiras posições na primeira etapa. A entrevista também contará com pontuação de 0 a 100 pontos.

O candidato que obter a primeira colocação em cada GRE terá até 03 (três) dias úteis para se apresentar na SEE, além de cumprir a jornada integral de trabalho no desenvolvimento das atividades do Programa.

As inscrições seguem até o dia 11 de maio, que serão realizadas na Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, 3º andar do bloco A da SEE, situada na Avenida Afonso Olindense, 1513, Várzea, Recife/PE.

Deixe uma resposta