Estão abertas as inscrições para processo seletivo na área de ensino em Cabrobó

(Foto: Arquivo)

A prefeitura de Cabrobó está disponibilizando 242 vagas, na rede municipal de ensino, para contratação temporária de profissionais de educação. As inscrições seguem até o dia 17 de julho. Parte das vagas será destinada a pessoas portadoras de deficiência

Para participar do processo seletivo, as inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura da cidade. Os salários variam entre R$ 468,50 e R$ 1.400. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 28 de julho no Diário Oficial do Município e também no site.

As funções oferecidas são: professor de educação infantil, professor de Ensino Fundamental I, professor de Ensino Fundamental II (disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Inglês), professor auxiliar, orientador de aprendizagem, professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), cuidador de creche, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, merendeira, vigia, motorista de ônibus de transporte escolar e nutricionista.

Após o período de inscrição, os candidatos devem apresentar no dia 19 de julho, junto à secretaria onde pretendem atuar, os documentos originais de RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou passaporte e provas de títulos (diploma, certificado ou comprovação de habilitação na função que deseja exercer e comprovação de experiência na área).

Com informações do G1

Deixe uma resposta