Estão abertas as inscrições para transferência interna, externa e portadores de diploma da Facape

(Foto: Internet)

Começou hoje (23) e segue até o dia 9 de junho, o período para os interessados em migrar de cursos, profissionais com nível superior e estudantes matriculados em outras instituições de ensino superior.  A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) oferta vagas para sete cursos.

Estão aptos a participar do processo, estudantes da Facape que, na data da admissão estejam matriculados a partir do 2º período de seus respectivos cursos, ou que estejam com a matrícula trancada há no máximo dois anos e não estejam concluindo a graduação. Estudantes que se candidatarem à transferência externa deverão estar matriculados, a partir do 2º período, no mesmo curso ou área afim de outra IES reconhecida pelo MEC, ou que estejam com a matrícula trancada há no máximo dois anos e para os portadores de diploma é exigido comprovação de graduação em qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

O processo visa o preenchimento de vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social.

Para dar entrada na solicitação de ingresso em um dos cursos, os candidatos devem protocolar requerimento na Central de Atendimento ao Discente – CAD e apresentar os documentos exigidos em edital. A admissão é válida a partir do semestre 2017.2. Mais informações acesse o edital.

Deixe uma resposta