Estradas rurais recebem melhorias da Prefeitura de Petrolina

(Foto: ASCOM)

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município, a Prefeitura de Petrolina está realizando os trabalhos de tapa-buraco, patrolamento e cascalhamento nas estradas da zona rural. As obras estão a cargo das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

Após mais de 8 anos com danos no solo, que dificultavam o tráfego de pessoas e veículos, a estrada que liga Uruás a Mundubim recebeu mais de 24 km de patrolamento. A etapa seguinte da operação vai ser realizada em Cruz de Salinas, Caititú, Muquém e Poço da Cruz.

O secretário responsável pela pasta, José Batista da Gama, destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos trabalhando de forma que possamos atender todas as comunidades, seguindo um cronograma periódico que visa proporcionar de forma contínua o patrolamento”, disse o secretário.

Deixe uma resposta